quinta-feira, 27 de agosto de 2009



Quantas palavras nunca são ditas...quantas declarações nunca são feitas, esquecemos que a felicidade está nas pequenas coisas e corremos sempre atrás das grandes coisas, ou seja sempre atras do vento!
ta na hora de acordar pra quem nos ama de verdade, pro que importa de verdade pra gente e não pro que as pessoas querem que nos importe, pro que nos faz realmente feliz!
todo mundo ta sempre preocupado com o que vão pensar e esquece que o que nos faz feliz é ser a gente mesmo independente de tudo!
amigas comendo brigadeiro no domingo e vendo tv, fofocas até de madrugada, uma surpresa do namorado!
tudo de melhor que existe nessa vida, e que pode acontecer a qualquer minuto se você parar de se cobrar tanto e se liberar mais
CANSEI!
cansei de ta sempre preocupada com o que os outros vão pensar, se estou bonita ou não, se sou do jeito que você esperava ou não, vai gostar de mim quem for igual a mim, ou quem apenas me aceita do jeito que sou sem querer me mudar!
Quem não estiver nem ai pro resto, só quer saber do que te faz feliz, claro que existe alguns limites mas ninguém te proíbe de sonhar!
Não precisa ter sempre o melhor pra mostrar que tem , não precisa ser amiga das mais populares pra ser popular tbm...Não precisa fingir que é alguém que não é, quem precisa de ser A melhor pra ser feliz?

Apenas seja você mesmo, segundo a vontade de Deus, mas sempre você!

Palavras de Thayssa após ler o post:

"cansei de tentar agradar dimais.. cansei de ñ me agradar.. cansei de mintiras.. cansei de falsas amizdes... cansei de ter ki sair a noite.. sendo q a tarde com com as amigas dentro de casa pode ser bein melhors.. cansei de cansar.. agora o negocio é viver e viver intessaamentee!!"

3 comentários:

  1. Viva a liberdade!!
    Também estou revoltada com tudo...Quero mais é que os outros se danem para o que pensam de mim
    É isso ai!
    ^^
    Beijos

    garotasgostamderosa.blogspot.com

    meninasfuteis.blogspot.com

    ResponderExcluir