quarta-feira, 26 de agosto de 2009

postado por Jéssica

Essa foi interessante...
Um amigo virou e disse:
e ai tudo bem?
como de costume, parece automatico a gente responder: SIM!
só que hoje eu resolvi diversificar um pouco, usar mais a minha sinceridade, e mostrar como são as coisas, como que mesmo mal nos conseguimos ser humanos e racionais!
então eu soltei aquela resposta:
Eu estou pessima!
tenho um trabalho pra entregar que não ta nem na metade, cortei a perna, to com dor de cabeça e de coluna
mas mesmo assim eu ainda consigo amar a humanidade, as plantas e os animais.

Muiiiito sentimental, mas pro dia cansativo e surpreendente de hoje ficou bem legal!

Um comentário:

  1. Nossa!Uma 'diversificada' e tanto
    hihihihihihihihihi
    também adorei o seu blog.
    bjos
    ;****

    ResponderExcluir