domingo, 23 de agosto de 2009

Postado por Thayssa

É fácil mentir,ou difícil, quando se mente pra ñ decepcionar e acaba decepcionando, ou sei lá, mente pra você mesmo, ou ñ mente, ou talvez nem seja uma mentira, talvez seja o jeito que você encontrou pra fugir da verdade, um jeito que você arrumou pra acreditar em você mesmo, um jeito estranho e sem lógicaa...

As pessoas são tão estranhas (incluindo Eu), as vezes preferem mentir e esconder, a contar a verdade, colocar as coisas em pratos limpos... Será tão difícil assim ?!
Conheço pessoas q mentem simplesmente por estarem acostumadas... Mentem pra familiares, namorados(as), amigos... E ñ enxergam q só perdem com isso... é tão ridiculooO... E tem aquelas ainda q mentem pra prejudicar outras... Putz.. será q ninguém tem coragem de admitir os próprios erros e dizer "É, eu errei, e menti e ñ adimiti ate agora!"... Pode ser difícil mas é tão melhor... Eu ao menos tento ser o mais verdadeira o possível... =]


Estão todos acostumados com o q é erradoo... Sabe cansei de mentiras... Até aquelas que conto pra superar.. algo do tipow... "Eu ñ amo ele..." ou "Ñ me importo com isso"... Putz vamos ser realistas e encarar a verdade... E sofrer as consequências da verdade sejam elas quais forem... No fim pode ser q ñ dê certo mas te garanto você vai se sentir bem melhor.. em poder dizer... "Eu dei tudo de mim e ñ escondi nada..." ou "Putz... nunca pensei q falando a verdade ia ser tão melhor..."... Pode ñ ser mais fácil mas a recompenssa vai ser maior... __________________________________________________________ Geeenteee... Depois desse bati papo... Queria lembrar q td mundo q tem orkut pode ser seguidor nosso... ajudem aii... Poode comentar sobre as postagens tbm tah?! Agnt nen liiga... lálalá... =]
Primeira postagem minhaa... O próxijmo assunto vai ser perfeição
Beijjooo
Thayssa =]

7 comentários:

  1. Adoreei Thayssa..Verdade siim, mentimos pra nós mesmos às vezes! BeeijO =)

    ResponderExcluir
  2. POis hee amiigaa... Mas qual Barbara? kspaoksapo

    ResponderExcluir
  3. Opaa Gostei de maiis da postagem

    Que boom que gostou do meu Blog, de uma passadinha sempre que puder, que eu farei umas visitinhas aqui :D

    BeijoO!

    ResponderExcluir
  4. opaa brigada Lipie... na verdae este post ñ foi da Jéh mas andei visitando teu blog tbm .gosteeii... Beijo

    ResponderExcluir