quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Postado por Jéssica

Vamos mudar tudo isso
Eu não consigo entender!
as vezes queria poder acordar e estar em outro lugar
achar que tudo foi apenas mero sonho e que o encanto acabou muito antes da meia noite
cabeças confusas vem e vão por minhas mãos
eu sinceramente achava que minha adolescencia ja havia acabado
e que com ela todos as minhas duvidas e problemas...
e todos os enlaces que me deram o sono são os mesmos que o tiram de mim
dias após dia, noite após noite
e nada parece estar no lugar..
eu ja deveria ter me acostumado, mas eu acho que é impossivel.
E a frieza que me persegue e me congela por dentro
essa frieza que me faz mudar de vez enquando, e querer não saber de mais nada
é a frieza que eu não posso controlar
pelo menos não enquanto meu sono se restaura e tenta voltar para mim
não enquanto o meu amanhacer seja realmente o despertar.

Finish. =)

2 comentários: